

Uma orquídea saudável e bonita? Com este fertilizante totalmente natural, ele ficará forte por muito tempo, mesmo sem o polegar verde.
Uma orquídea não é apenas linda e cheia de tonalidades incríveis, mas também uma planta que precisa de muitos cuidados ao longo de sua vida. Quem não tem jeito verde deve procurar ajuda de um profissional do setor, pois é um dos tipos mais difíceis de curar. É uma planta que precisa de umidade e luz, mas ao mesmo tempo é preciso ter cuidado na movimentação para não deixar as raízes apodrecerem. Como torná-lo ainda mais forte e bonito? Com apenas um ingrediente natural você obtém um excelente fertilizante.
Orquídeas saudáveis, fatores a levar em conta
Os amantes das plantas nem sempre têm o clássico polegar verde e, por isso, muitas vezes podemos perder de vista a sua integridade. A orquídea em especial é uma planta linda e elegante, geralmente escolhida para embelezar o lar.

Os tipos são numerosos e diferentes , com cores clássicas e elegantes para dar um toque romântico a toda a casa. Em troca de tudo isto, querem atenção, luz e água em plena conformidade com as suas necessidades primárias. Concordas, portanto, que nem sempre pode ser protegido de doenças ou erros, muitas vezes e voluntariamente, de facto, tendemos a dar-lhe demasiada água ou, em todo o caso, a regá-la mal.
Os profissionais do setor queriam revelar para você um segredinho , para ter uma planta bonita e saudável sem ter que se preocupar constantemente.
Fertilizante natural para orquídeas: apenas um ingrediente é suficiente
Todos nós já vimos, pelo menos uma vez na vida, nossa própria orquídea doente, com raízes podres e folhas de cores opacas. A solução natural utilizada por todos os viveiristas permite ter uma planta bonita, forte e saudável com flores de cores extraordinárias .
O importante é não usar produtos químicos e preferir produtos naturais comumente usados em casa. O protagonista é o amido de milho , um verdadeiro aliado quando o assunto é plantas e bem-estar.

Seu principal objetivo é produzir raízes robustas e saudáveis, combatendo ataques de parasitas e também regulando o fluxo de água. É utilizado na estação fria, para que as orquídeas estejam sempre protegidas e bonitas.
Como usá-lo? De duas maneiras diferentes, você pode pegar uma colher de chá de amido de milho e dissolvê-la em água. A seguir, você regará o solo da orquídea com este poderoso fertilizante. O segundo método é proteger as raízes podres. Removendo tudo o que não pode ser recuperado, coloque a planta em um recipiente com água e amido de milho.
É um remédio natural rico em sais minerais como sódio, cálcio, magnésio e potássio. Não tem contra-indicações e é ideal para a recuperação da planta. Também é usado no combate a qualquer doença, para ter lindas orquídeas o ano todo.