Por que é recomendado colocar sal na banheira e com que frequência. Essa é uma dica muito prática, barata e super eficaz.

Sal na banheira, você sabe que deve começar a aplicar?  Deixar um punhado no copo ajuda muito e resolve alguns problemas. Estamos na categoria das tarefas domésticas, nas quais temos que gastar energia, tempo e dinheiro várias vezes por semana.

Ai de nós se não o fizermos: encontrar-nos-emos num ambiente indigno de chamar de lar. E colocar sal no banheiro também nos ajudará porque é um método barato que nos evita ter que   recorrer a produtos químicos mais caros.

Por outro lado, o sal tem sempre um preço muito baixo e nunca falta nas nossas cozinhas. Mas do ponto de vista das receitas e da preparação de iguarias diversas, este elemento natural também será muito valioso noutra parte da nossa casa, nomeadamente na casa de banho. Vamos colocar um pouco de sal na banheira   e ver o quanto isso traz de bom.

Sal no banho, seus benefícios e com que frequência deve ser feito

Um punhado de sal grosso

Derramar sal no banho pode eliminar a presença de manchas amarelas que se acumulam no fundo do copo com o tempo. O sal também é um poderoso desinfetante. Quanto tempo leva? 100 gramas são suficientes.

Precisamos de sal grosso  , que fica nas paredes do vaso sanitário. Distribua uniformemente, tentando cobrir o máximo possível cada parte, depois deixe agir por pelo menos algumas horas, ou mesmo durante a noite. Passado o tempo necessário, basta retirar o ralo e deixar escorrer a água para enxaguar tudo.

Este método é ideal para usar uma vez   por semana   e vai ajudar a limpar as superfícies do banheiro, branqueá-las e desinfetar bem tudo. Por um método prático, barato e fácil de colocar em prática.