Tenha cuidado, pois você pode matar suas suculentas na varanda ou no jardim. Nunca regue esses caras ou você os matará. Aqui estão todos os detalhes abaixo. Suculentas são plantas que gostam de estar ao ar livre e ao sol  . Existem muitos tipos, formatos, cores e tamanhos diferentes. Cultivá-los não é tão difícil porque todos fazem isso sozinhos e não requerem muita atenção. Na verdade, basta colocá-los na varanda e no jardim mesmo sob luz solar direta.

O que você pode fazer é limpá-los frequentemente com uma pequena escova para remover a poeira. E então você pode limpá-los de flores secas ou outras pragas que infestaram a planta. Eles também podem pegar doenças. O mais comum é a podridão negra que deforma a planta levando também à morte.

suculentos

Suculentas: elas não querem muita água

As suculentas são capazes de armazenar água e por isso podem viver muito tempo sem serem regadas  . Você praticamente tem que esquecê-los quando vai com o regador, caso contrário corre o risco de fazê-los morrer. Estes são usados ​​para sobreviver em desertos e, portanto, em ambientes áridos.

Eles sofrem com a estagnação da água e o excesso de água faz com que apodreçam  . Portanto, lembre-se de não regar com frequência e se não se lembra da última vez que fez isso, use o método do palito. Insira este último no solo e alcance o solo mais profundo e verifique se está seco ou molhado.

babosa

Entre outras plantas está então a echeveria  que é uma planta suculenta sem espinhos e caracterizada por uma forma geométrica em tons pastéis. Você só precisa regar uma vez por mês. Depois, há a sansevieria que consegue sobreviver em condições de pouca luz e sem água mesmo por 15/20 dias.

sede

Depois fica o sedum que só deve ser regado abundantemente uma vez por ano e pronto  . E por último, neste caso vemos a crassula que é uma planta suculenta que requer pouca água. Na verdade, um pouco de água é suficiente a cada 2 semanas ou mais. Claro que cada planta é única e tem necessidades próprias.

Na verdade, justamente por isso,  você deve sempre conhecer as características da sua planta para que ela viva ao máximo  . Assim ela crescerá de acordo com suas necessidades e como resultado ficará saudável, bonita e com certeza você não a matará. Estará lá para decorar o seu jardim ou a sua varanda.