

Essas 5 plantas cultivadas na varanda são perigosas. Veja o que são e por que você precisa removê-las da sua varanda porque são perigosas.Com a chegada da primavera, as plantas da sua varanda começam a voltar à vida e você pode empurrar novamente . Sejam ervas aromáticas ou flores coloridas, elas tornam a varanda mais viva e dão um ar campestre, mesmo que você esteja no meio da cidade.
Existem diversas plantas que podem ser plantadas no jardim e que não requerem muitos cuidados. Principalmente se você trabalha e não tem muito tempo, deve escolher aquelas que são mais fáceis de manter, mas também deve evitar plantas venenosas . Você provavelmente não conhece muitos deles, mas existem alguns muito comuns que absolutamente não deveriam ser colocados na varanda.

Plantas cultivadas na varanda: estas 5 são venenosas
Como dissemos, com o início da primavera as mudas que você já tem na varanda ou que foram plantadas recentemente começam a voltar à vida. As temperaturas que começam a subir certamente os ajudam. Ao escolher plantas, entretanto, você deve tomar cuidado com plantas venenosas.
Aqueles que amam plantas e têm um forte polegar verde sabem disso muito bem, mas nem todo mundo é tão experiente. É justamente por isso que queremos abrir os olhos e apresentar-lhe estas 5 plantas que com certeza tem no seu jardim e que podem ser um perigo se não souber usar e cultive-os .

- Salsa : vamos esclarecer desde já que não é a salsa que você usa todos os dias nos seus preparativos culinários que é tóxica. Na verdade, sua flor é venenosa, mas só é produzida a cada dois anos . Isso é tóxico e não deve ser consumido.

- Manjericão : também é uma erva aromática muito utilizada, mas saiba que não é recomendado comê-la em grandes quantidades. A principal razão é que elas liberam substâncias tóxicas, mas os especialistas dizem que isso é menor em plantas pequenas .
- Oleandro : Esta planta é muito tóxica . Os alcalóides estão presentes nas folhas e flores.
- Papoila : também é muito tóxica . Novamente, folhas e flores são.
- Poleggio Mint : esta não é a hortelã normalmente usada para cozinhar e também difere em sua aparência . Não é utilizado na culinária porque contém substâncias tóxicas e é muito perigoso ingeri-lo.