Um prendedor de roupa na geladeira? Mas que tipo de história é essa?
Os prendedores de roupa são projetados para prender a roupa nos varais, evitando que a roupa escorregue no chão ou seja levada pelo vento. Foi desenhado por um certo David M. Smith, um americano de Springfield que, em 1853, queria resolver um dos problemas do quotidiano.
Desde então, houve um florescimento de inovações nesse sentido: a mola interna vai ficando cada vez mais frouxa, mas ao mesmo tempo forte, o que facilita as tarefas das donas de casa. Os clipes externos, inicialmente feitos de madeira, transformam-se em pontas de alumínio ou plástico, dependendo do fabricante.
Desde então a sua função original evoluiu: do exterior, pendurado na máquina de secar, passou também para dentro de casa. Isso pode nos ajudar a fechar os sacos de farinha ou açúcar, mas não é tudo.
Ele também entra com passo tenso entre os objetos de design: pode, por exemplo, decorar a casa, segurando uma série de fotografias num fio, como que para nos lembrar de momentos suspensos no tempo e no ar, como uma memória indelével. dos nossos melhores dias.
Em suma, por trás do seu uso nu, construiu-se todo um caminho para reinventá-lo que também se estende e abraça a reciclagem criativa. Quando o pino central não funciona mais, eles podem ser montados para criar objetos originais.
Mas para que serve na geladeira? Por que usá-lo? Vamos descobrir juntos!
Desde que coloquei um prendedor de roupa na geladeira resolvi um grande problema,
bom, o prendedor agora também chega na geladeira e resolve um problema que certamente não é trivial!
Assim como nos ajuda a manter a despensa arrumada, fechando e selando sacos de arroz, farinha, macarrão ou açúcar, até mesmo entre os compartimentos da porta da geladeira.
Sabe aquela prateleira onde guardamos as garrafas? Aqui rolam muitas vezes, colidem e cada vez que abrimos a porta ouvimos um concerto desconcertante!
Mas para resolver este problema podemos contar com prendedores de roupa. Basta pendurá-los na prateleira para parar os diferentes recipientes e protegê-los para que não colidam entre si.
Também ajudam a identificar alguns alimentos escondidos, evitando esquecê-los, o que faz com que sua autenticidade expire.
Resumindo, os prendedores de roupa sempre foram sinônimo de ordem absoluta, por que não usá-los também na cozinha? Beneficiamos do seu apoio em diversas áreas da casa e facilitamos a nossa vida.
Afinal, não é esta a razão da sua invenção?